Integração Meio de Pagamento Getnet Ecommerce

Hoje falaremos um pouco da operadora Getnet do grupo Santander e sobre o sistema de pagamento da Convertize.

Gerenciar uma operação de e-commerce não é tarefa fácil, ainda mais quando a solução tecnológica limita toda operação financeira.

Já imaginou você, tendo um ótimo relacionado com uma determinada operadora nas bandeiras AeB e em outra operadora nas bandeiras D,E,F… e podendo usar apenas uma em seu e-commerce? Por menor que pareça a diferença entre as operadoras a economia no final das contas é de se respeitar.

Foi pensando nisso que nós da Convertize desenvolvemos uma nova solução flexível de pagamento. Com nosso sistema, o lojista define em qual bandeira uma determinada operadora irá se conectar. Quando o comprador selecionar o meio de pagamento para sua compra, nosso sistema se encarregará de processar as informações conforme definido pelo lojista. Tudo de forma transparente e segura para os clientes.

Getnet

A Getnet é uma empresa do Grupo Santander. Com atuação nacional possuindo mais de 500 mil estabelecimentos comerciais credenciados.

A Convertize possuí integração direta com a Getnet de forma transparente e segura podendo transacionar as bandeiras Visa e Mastercard em até 12x “com ou sem juros”.

Nossa integração com a Getnet permite que o lojista reserve o saldo do cliente garantido a venda antes de avaliar o risco ou reserva do estoque. Estorno e cancelamento podem ser feitos com 1 click em nossa plataforma agilizando toda operação e controle.

A Getnet também oferece em seus serviços a antecipação de recebíveis, extrato eletrônico e portal.

Conheça mais a Convertize, solicite uma demonstração.

Artigos recomendados